Tynna


Ela é uma típica patricinha de colégio: muito delicada e apreciada por muitos. Ela tem uma queda pelo Tollu, dinossauro da mesma espécie que ela. Mas este não dá chances a ela, o que é insano porque muitos meninos sonham em ter um caso com Tynna, e ela não dá bola.

Vive andando junto com Fercus, Dusky e Zurg.

Dentro da Escola, quando seu corpo é invadido pelas almas macabras do corredor da entrada, ela adquire uma personalidade pouco perturbada, mas mesmo assim com problemas. Ela passa a ter T.O.C (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Apresenta isso tendo uma pupila maior que a outra, sendo a maior azul. Sendo assim Tynna fica maníaca com suas coisas e ai de quem ousar encostar sem sua permissão. Ela tem algumas rotinas esquisitas também e muitas vezes parece autista.


Tynna é um Ornitholestes "ladrão de aves". Essa espécie antigamente era retratada com um pequeno chifre nasal, mas recentemente descobriram que na verdade era uma deformação do crânio, e que o animal tinha um "focinho comum". Para a personagem, como algo simbólico, há um chifre nasal de fato.
O Ornitholestes tinha provavelmente um corpo coberto por penas e era um predador de porte pequeno. Viveu durante o Jurássico superior e alimentava-se de pequenas presas.

CONCEITOS


estudos preliminares de coloração para Tynna.


testes de cores mais claras pra ela, além de pequenos detalhes de penas que, foram descartados.


Tynna tem T.O.C e deixa tudo alinhado, sempre.



estudo inicial de Tynna, quando ela ainda não tinha o corpo emplumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário