Riley

 


Ele é bem exótico e diferente, podendo chegar ao patamar do Zuper. Riley vive com os dedos entrelaçados, envergonhado. É um bom dinossauro e é considerado por todos o “queridinho”. Por ser da espécie Balaur, possui duas enormes garras-foice em cada pé, fazendo-o parecer ameaçador, mas na verdade é inofensivo.

Riley é como o CarnuTV, apesar de gostarem dele, costumam lembrar da sua existência somente para pedir material emprestado ou até mesmo cola de prova. Riley é bem inteligente. Ele parece ter uma coleção de borrachas no estojo, por que toda hora aparece com uma diferente e pitoresca na mão.


O Balaur inicialmente quando foi descoberto em 2010, foi retratado e classificado como um dromeossauro. Mas logo em seguida foi classificado como uma...ave! Era um pequeno predador bem diferente dos demais, pois cada pata traseira tinha um par de garras-foices e as mãos possuíam apenas dois dedos. Certamente foi um animal completamente emplumado, um dos motivos de Riley ser um dos personagens com mais penas aparentes (basta ver seu pescoço e "cabeleira").
Ele viveu no Cretáceo há 70 milhões de anos onde hoje fica a Romênia.

CONCEITOS


conceito preliminar de Riley com menos penas. Foi feito na época em que se achava que o Balaur fosse um dromeossauro.



inúmeros estudos de poses de Riley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário