Reby

 


Reby é um Velociraptor que teve suas garras do pé amputadas por Brusk, aluno da sala ao lado. Ele jura vingança e muito sofrimento a ele.

Ele então usa botas semelhantes a coturnos para esconder o estrago que ficou. Reby é extremamente frio e com intenções perigosas. Ele tem uma cauda listrada com as cores do perigo: vermelho com preto, cores que lembram a de uma cobra coral. É um dos poucos dinossauros que usa luvas, suas penas são bagunçadas e espetadas, fazendo-o parecer um rebelde com crise de identidade.

No seu pescoço há um traje escuro de plástico que desce quase até as pernas. Não é uma mancha como parece ser e sim uma vestimenta que só os góticos daquele lugar usam. Aproveitando que o Vodk é outro sofredor do bullying, Reby então tenta corrompê-lo de várias formas e somente uma vez consegue que é mostrado no episódio “A Revanche”. Exclusivamente nesse episódio tanto Vodk quanto ele, usam capas pretas para torná-los mais ameaçadores, parecendo até mesmo as sombras macabras que espreitam nos corredores da Escola.


Reby é um Velociraptor, assim como Fercus, o protagonista. Assim como a espécie real, ele tem o corpo emplumado e uma longa cauda. O Velociraptor foi um pequeno predador do período Cretáceo e viveu há cerca de 80 milhões de anos onde hoje fica a Mongólia. Ele é caracterizado pelas garras-foices das patas traseiras e cabeça levemente alongada com dentes de navalha. Da cabeça até a cauda media aprox. 1,20 metros.

CONCEITOS




estudos de poses e expressões de Reby.


Reby antes não tinha penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário