Guilla

 


Guilla, é um tiranossauro burro e totalmente inofensivo. Ao bater os olhos percebe-se claramente que se trata de um aluno de pouca inteligência.

O Guilla odeia seus braços pequenos e por isso pediu para as máquinas supremas da sua Escola implantar braços maiores e mais fortes nele. Mas aí já dá para perceber o quão idiota é afinal não se deve confiar numa máquina. O serviço não foi terminado, mas Guilla agora possui um único braço forte e robótico do jeito que queria, mas ele é controlado somente por quem as implantou... Com isso esse seu braço mecânico só faz esquisitice e maldades com os outros, como se este tivesse vida própria.


Guilla é inspirado no icônico Tyrannosaurus. Diferente do animal real, Guilla definitivamente não impõe respeito por ser muito ingênuo e burro.
O Tyrannosaurus ("lagarto tirano") viveu durante o período Cretáceo há cerca de 66 milhões de anos. É uma das espécies mais conhecidas e melhores estudadas, por conta do grande número de fósseis encontrados e em ótimo estado. Da cabeça até a ponta da cauda, media aprox. 12 metros e podia atingir a 5 de altura. Sua mordida era (e é) considerada a mais poderosa do mundo, podendo exercer até 4 toneladas de tensão. Seus dentes mediam 17 cm de comprimento e eram serrilhados nas bordas, perfeitas pra dilacerar a carne de suas presas.
Seus braços eram pequenos e ele tinha apenas 2 dedos nas mãos. Viveu na América do Norte onde hoje fica os Estados Unidos e apesar de impressões de pele já terem sido encontradas de escamas, não podemos descartar a hipótese dessa espécie ter possuído penugem no pescoço e dorso.

CONCEITOS


estudos de expressões e poses de Guilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário