Dusky

 


Dusky tem seus olhos vermelhos dentro da Escola, quando sua máquina dorsal/cerebral é ativada.

No episódio piloto, haverá flashbacks de como era a vida desse aluno antes do implante. Ele se apresentava normal, de olhos brancos e expressão maleável. Dusky foi punido pelas máquinas da Escola por aprontar demais, e agora ele tem um cabo longo na cabeça (que está ligado direto ao cérebro) que desce até as costas, em uma espécie de “CPU” acoplada ao corpo dele. Não dá pra ser removido e nem mesmo desligado, os botões travam ao entrar no ambiente escolar. Se um dos cabos que tem na parte da máquina dorsal falhar ou faltar, ele pode até mesmo morrer. Dusky tem diversos espasmos e sons de interferência, principalmente em momentos inoportunos, como apresentações de trabalho em frente a lousa. Além dos seus olhos ficarem vermelho-sangue, um sorriso insanamente fica estampado em seu rosto quando está dentro da Escola.

Por causa de sua expressão facial debilitada devido ao implante, faz parecer ser um dinossauro bobo, mas na verdade é um dos mais inteligentes. Mesmo em momentos de tensão ou tristeza; ele fica sorrindo, estressando muitos a sua volta.


Dusky é um Coelophysis ("forma oca"), dinossauro do Triássico (215 - 208 milhões de anos) que viveu na América do Norte. Ele podia medir até 3 metros de comprimento e chegava a 50 quilos.
Ele tinha um corpo alongado e esguio, alimentava-se de pequenos animais, incluindo provavelmente invertebrados. Por muito tempo achava-se que era uma espécie canibal, por conta do conteúdo encontrado na região onde ficaria seu estômago, mas recentemente descobriu-se que se tratava de um animal de outra espécie.

CONCEITOS


estudos de cores para Dusky.


alguns desenhos de Dusky com a máquina dorsal desligada e ligada, com seus tremeliques.


estudo de Dusky com um dedo a mais na mão, por conta da espécie real. Mas acabou que ficou melhor manter o padrão de três dedos dos personagens.



Dusky fora da Escola.


Dusky dentro da Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário