Dip & Dumpy

 


São irmãos siameses que tiveram o infortúnio de compartilhar o mesmo corpo. Dumpy, apesar de soar engraçado, é o nome da “cabeça” séria e sem implantes. Inclusive seu nome em inglês, significa “depressivo” ou “desalmado”. Dip é a cabeça mais chamativa, é a que tem o pescoço segmentado em metais, e focinho artificial. Um dos seus olhos é como uma câmera, ela filma e fotografa os vandalismos da Escola. Esses dois, apesar de serem alunos, vivem mais como “funcionários” da Escola. Dip, por se comportar mal, teve tais implantes e agora é obrigado a registrar vandalismos, mesmo que não queira. Assim, acaba ganhando muitos inimigos. É sem dúvida uma punição severa. Dip é mais máquina que dinossauro.

Uma cabeça é mais esperta que a outra, a esperta é o Dumpy, cabeça livre de qualquer implante metálico. Apesar de tudo, costumam dar boas vibrações aos demais.


O Deinocheirus foi um terópode de porte grande e onívoro, caracterizado pelos seus enormes braços, daí vem o seu nome "mão terrível". Há cerca de 10 anos, finalmente seu visual completo foi revelado. Por muito tempo os paleontólogos só tinham descoberto os braços de 2,40 metros de comprimento. Agora sabe-se que sua boca era em um formato que lembrava a de um colhereiro e que possuía uma espécie de corcova. Era provavelmente um dinossauro emplumado e devia viver em regiões pantanosas, alimentando-se de peixes e até mesmo de plantas aquáticas. Viveu durante o período Cretáceo há cerca de 70 milhões de anos onde hoje fica a Mongólia.

CONCEITOS


uma das primeiras ilustrações de Dip & Dumpy, quando ainda não haviam descoberto a aparência real do Deinocheirus.



conceito inicial dos implantes no design antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário