CarnuTV

 


Certamente o CarnuTV é o aluno mais problemático. Por fora ele pode parecer um dinossauro comum, mas quando abre a boca é que se percebe que tem algo errado.

O CarnuTV é um Carnotaurus, e dá para sacar logo ao ver seus longos chifres (de metal) na sua cabeça. Entre eles passam raios, esse dinossauro nada mais é que um objeto vivo andarilho. Ele não fala nada, os sons que saem dele são de rádio, TV, scanner, telefones e vídeo game que.

Seus braços são inúteis e por isso escreve usando sua cauda. Os olhos dele são os mais pitorescos por que suas pupilas são em fendas deitadas.

Apesar de parecer mais um “eletrodoméstico” do que um ser vivo, CarnuTV tem sentimentos, mas não consegue expressar devido aos seus problemas sem origem explicada. Os professores e todos os outros presentes na vida do CarnuTV o enxergam como algo morto, não param para pensar que ele pode estar cansado ou que puxar fios da sua boca pode machucar, simplesmente o fazem.


Graças ao filme da Disney "Dinossauro", de 2000; o Carnotaurus ("touro carnívoro") se tornou extremamente popular por sua aparência tão peculiar. Era um abelissauro que podia atingir até 9 metros de comprimento e caracterizado pelos seus chifres da cabeça. Sua cabeça era curta, sua boca era repleta de pequenos dentes afiados e seu corpo era esbelto, dotado de pernas altas. Certamente era um animal veloz! Seus fósseis foram encontrados na Argentina e viveu durante o Cretáceo, há cerca de 70 milhões de anos. Seus braços eram diminutos (assim como de todos os abelissauros) mas não inúteis.
Impressões de pele já foram encontradas e sabe-se que se tratava de um dinossauro completamente escamado.

CONCEITOS


conceito de CarnuTV com vários dos cabos e mecanismos que podem sair de dentro dele ao abrir a boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário